IPATINGA – Nesta quarta-feira, às 19:00h, no Espaço Hibridus no Centro de Ipatinga, será lançando o ‘III Caderno Enartci’, marcando a abertura da 12ª edição do Encontro de Dança Contemporânea de Ipatinga (Enartci), evento realizado pelo Grupo Hibridus de Dança.

O material reúne depoimentos de pessoas que colaboraram nestes 10 anos de projetos e que contribuíram para a consolidação desse encontro de dança em Minas Gerais. “Com trocas de cartas, registramos e celebramos não só o sucesso mas, essencialmente, as experimentações dos fracassos nesses anos de projeto”, explica Wenderson Godoi, curador do projeto. Na oportunidade serão exibidos dois vídeos “MG zero sete dez oito um” e “É de Maria”, do artista e jornalista Nilmar Lage.

O projeto também oferece uma oficina gratuita de “Danças Urbanas”, com o Grupo Camaleão, que será realizada no dia 15, sábado, no Teatro Zélia Olguin, no período de 9:00h às 11:00h. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo telefone 31 38213513 ou pelo email hibridus@hibridus.com.br.

Na programação do Encontro de Dança Contemporânea serão apresentados os espetáculos de dança “De Esconder para Lembrar”, “Verzeih mir”, “Murundu” e “Retina”. A programação completa pode ser conferida no site www.hibridus.com.br

http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=9615

O espetáculo “Danças Urbanas” (foto), do Camaleão Grupo de Danças, será apresentado dia 15 no Teatro Zélia Olguin
11_11_2014_20_49_20_34_