Híbridus Dança promove nova Workshop de Acroyoga em Ipatinga

No dia 20 de agosto, de 14h as 18h, o Espaço Hibridus Dança, em Ipatinga, vai sediar o segundo workshop de acroyoga realizado por Ludmila Bigonha e Sabrina Brandão, ambas de Belo Horizonte.

O primeiro workshop aconteceu em 2015 e teve uma grande participação das pessoas que se identificaram com a linguagem, e atendendo aos pedidos, o segundo será realizado este ano.

O workshop é destinado a todas as pessoas que queiram começar a praticar Acroyoga e também para os que já praticam e desejam ampliar os seus conhecimentos sobre o tema.

Para os iniciantes serão ministrados os fundamentos básicos para uma prática segura e divertida, proporcionando voos acessíveis e tranquilos. Para os que já praticam, serão oferecidas transições mais avançadas, incluindo pops e washing machines.

O Acroyoga é uma modalidade que combina a sabedoria espiritual do Yoga, a bondade amorosa da Massagem Tailandesa e o poder dinâmico da Acrobacia, tendo como enfoque não só a força física de seus praticantes, mas também a autoconfiança, concentração, cumplicidade, sensibilidade e cooperação entre os adeptos desta arte.

Para fazer a sua inscrição ou obter mais informações, os interessados podem fazer contato por meio do telefone (31) 3821-3513, de seginda à sexta-feira, no horário de 13 às 18 horas.

Sabrina Brandão
Formada em Hatha Yoga integral pelo Núcleo Ananda e Centro de Yoga Integral Jai Vida, Sabrina Brandão pratica yoga há mais de 15 anos e atua na área ha mais de 10. Há cerca de dois anos descobriu o Acroyoga, uma modalidade à qual, desde então, vem se dedicando integralmente. Ela é certificada pela instituição Acroyoga.org.

Ludmila Bigonha
É praticante de Hatha Yoga há mais de 10 anos, e está finalizando sua formação em Hatha Yoga Integral com Márcia Cordeiro Tupynambá. Também é professora certificada pela instituição Acroyoga.org.

SERVIÇO:
Workshop de Acroyoga
Dia 20 de Agosto – de 14 às 18h
Local: Espaço Hibridus Dança
Avenida 28 de Abril, 621 – Sala 402 – 4º andar
Centro – Ipatinga

http://diariodoaco.com.br/noticia/104982-4/cultura/corpo-ferramenta-de-arte-e-saude

CENARIO_10_B