Programação 2017 tem novidades para os interessados em manter um corpo saudável

Pilates - Léo Cardoso
As aulas de Pilates proporcionam excelentes resultados

Criado em 2005, o Espaço Hibridus Dança oferece atividades artísticas e físicas variadas à comunidade de Ipatinga e todo o Vale do Aço. Localizado no Centro de Ipatinga, o Hibridus conta com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Em 2017, além das modalidades já tradicionais, a programação inclui algumas novidades.

O público poderá participar de aulas de Pilates e Jazz infantil com a professora Patrícia Abreu, Hata Yoga com Ana Bittencourt, Krav Magá com Diego Silva, e Forró Pé de Serra com Léo Cardoso e Amanda Hoffman.

As novidades são as modalidades de Dança Contemporânea, com Carlos Passos, Muay thai com mestre Renato José, Vivência em Dança com os integrantes do Grupo Hibridus, todos com experiência internacional.

Os interessados podem agendar uma data para fazer uma aula experimental. As inscrições para o jazz infantil devem ser feitas por um responsável pela criança. Informações, matrículas e agendamentos pelo telefone (31) 3821-3513, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Contando com profissionais altamente capacitados e dedicados, e com uma bela folha de serviços prestados a Ipatinga na área cultural, o Hibridus Dança é um espaço aconchegante para experiências corporais, através de encontros onde se podem vivenciar as atividades cênicas.
SERVIÇO:
Espaço Hibridus Dança
Avenida 28 de Abril, 621, sala 402, 4º andar (JG Shopping)
Centro de Ipatinga
Fone (31) 3821-3513
http://hibridus.com.br/

http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=49466&t=espaco-hibridus-danca-abre-inscricoes