Aulas de forró pé de serra a partir do dia 06 de maio, no Espaço Hibridus Dança, de 19h as 20h30h. Informações e inscrições pelo fone 31 3821 3513
Movimente-se

Amanda Hoffmann

Dança desde os cinco anos de idade, iniciando com balé clássico e jazz, tendo um pouco de contato também com a dança contemporânea e o teatro. Iniciou no forró há sete anos, onde passou por escolas de dança de Ipatinga e Belo Horizonte, além de, desde 2012, ministrar aulas em instituições e projetos sociais, em Ipatinga e até mesmo Nova Lima.

Léo Cardoso
Iniciou na dança de Forró há nove anos, e possui experiências em Ipatinga, Belo Horizonte e Nova Lima, participando de aulas e workshops diversos, além de ministrar aulas desde 2011. Juntos o casal já trabalhou em projetos sociais diversos, realizando apresentações, montagens de coreografias, ministrando aulas e organizando eventos e shows do gênero musical (alguns exemplos: 1º e 2º Workshop do Pé Descalço em Ipatinga, shows das bandas Chama Chuva, Trio Dona Zefa, Trio Balancê, entre outros). Um dos grandes diferenciais do casal é a busca contínua pelo aperfeiçoamento, mantendo-se sempre atualizada e incorporando novas linguagens e estilos ao legítimo Forró Pé de Serra.