Mediante aos recentes acontecimentos em torno da arte contemporânea que tem causado discussões fervorosas nas redes sociais, o grupo Hibridus Dança vem a público convidar, a todos os interessados artistas, jornalistas, estudantes, adultos, crianças, a todas as pessoas para uma conversa real, cara a cara sobre o assunto.

A proposta é sair do virtual e juntos debatermos sobre esta onda efervescente e crescente de discussão. Romper a barreira de proteção gerada pela rede social e nos colocarmos em debate.

O Hibridus Dança, desde sua formação, num projeto social de consciência negra, o Grucon, sempre esteve no cerne das discussões que norteiam a sociedade.

Isto aparece nas suas construções artísticas, sejam com espetáculos, seja na curadoria do ENARTCi e do ENARTCinho que é dança para as crianças, seja na participação de diversas discussões políticas, culturais, de educação, etc. e, neste momento, não poderia se abster de, mais uma vez, se colocar como uma ferramenta de discussão organização.

Por estar diretamente no centro dos acontecimentos, o grupo abre suas portas a toda comunidade ipatinguense que esteja, como o grupo, interessada e preocupada com os últimos acontecimentos.

Além do Hibridus participarão da conversa a professora e ativista política Maura Gerbi, o ator e diretor teatral Adão de Faria do grupo de teatro Boca de Cena, Fernanda Coelho presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual da OAB – Organização dos Advogados do Brasil – de Ipatinga e do Coletivo BIL – Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas e o historiador Sávio Tarso.

A conversa acontece na próxima segunda, dia 16 de outubro, terá início as 17h30 no Espaço Hibridus Dança que fica na Avenida Vinte e Oito de Abril, 621 sala 402 4º andar Centro/Ipatinga JG Shopping Center. Maiores informações pelo fone 31 3821 3513 de segunda a sexta das 13h as 18h

https://www.essencialar.com.br/single-post/2017/10/11/Guerra-mid%C3%ADatica-contra-a-arte-vamos-conversar-sobre