BH – O grupo Hibridus Dança, de Ipatinga, vai fazer duas performances voltadas para o público infantil no próximo domingo na 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no espaço da Expominas. O convite para participação na bienal é de Sandra Bittencourt, curadora do evento. Ela esteve em Ipatinga com a Trupe Maria Farinha, dentro da programação do “Palavra em Movimento”, evento realizado pelo Hibridus Dança em parceria com a artista Adriane Lima e a designer Fernanda La Noce.

A Bienal do Livro de Minas é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento.

No decorrer da bienal, durante dez dias Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.

http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=9714

Em BH, a equipe do grupo Hibridus vai fazer performances para o público infantil na Bienal do Livro de Minas Gerais
foto bienal