IPATINGA – O grupo de dança de Ipatinga, Hibridus Dança, se apresentará no próximo sábado, (2), dentro da programação da semana da dança, em Governador Valadares, no Teatro Atiaia. O espetáculo “Solos Hibridus” foi criado em 2013 e foi indicado ao 2º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas em 2015. São quatro solos que compõem o espetáculo: “Prumo”, de Wenderson Godoi que teve orientação de Marcelo Evelin de Teresina/PI; “V de Tela”, de Rosangela Sulidade que teve direção de Dudude Hermann de BH; “Re-forma”, de Luciano Botelho com a colaboração de Marco Paulo Rolla/BH; e “Submersa”, de Maria Cloenes, com direção de Marcos Nauer, de Governador Valadares, mas que vive no Rio de Janeiro.

Os solos serão apresentados no Teatro Atiaia (avenida Brasil, 2920 – Centro/GV), às 20h e tem entrada franca. Os ingressos serão retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação e tem censura livre. A programação de comemoração da semana da dança é produzida por Tati Tassis, de Governador Valadares. A apresentação dos solos, em Governador Valadares, faz parte do edital aprovado pelo grupo Hibridus no Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais.

Esta foi a primeira vez que o grupo foi contemplado neste edital. O Hibridus Dança, nesta sua jornada, também ofereceu oficinas de dança contemporânea para crianças e oficina de videodança.

SERVIÇO
Espetáculo: Solos Hibridus
Data: 02 de maio
Hora: 20h
Local: Teatro Atiaia (Avenida Brasil, 2920 – Centro/Gov. Valadares)
Classificação: Livre

Submersa” (foto), de Maria Cloenes, com direção de Marcos Nauer, é um dos espetáculos da Semana
Submersa Hibridus_Nilmar Lage (18)