O professor de krav magá, Diego Silva, é graduado no 3º Evento Internacional da FBKMK (Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap), passando de faixa marrom para faixa preta, realizado em Hidrolândia/GO realizado de 19 a 30 de novembro.
Esse vento ocorre anualmente com objetivo de formar e capacitar instrutores de todo o país, sendo aplicado o treinamento de krav magá e outras disciplinas associadas que contribuem para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das técnicas.
O destaque deste ano foi a presença de um dos pioneiros do Krav Magá, Grão Mestre Uri Refaeli que foi um dos primeiros alunos a desenvolver Krav Magá sob a tutela do fundador Imi Lichtenfeld e Haim Zut em várias instituições. Mestre Uri Refaeli veio ministrar um seminário e conhecer os membros da FBKMK, ele é considerado um dos principais expoentes do Krav Magá no mundo inteiro, e ainda hoje, trabalha a fim de manter o legado de Imi vivo.
Com sua presença no evento formou-se uma parceria entre FBKMK e a Krav Maga Uri Refaeli/Israel que a partir de agora apoia e está caminhando no mesmo objetivo de espalhar o krav magá por todo o Brasil. A FBKMK tem ligação direta com Israel que é berço do Krav Magá e que está crescendo cada vez mais. Além do Mestre Uri estiveram presentes, Mestre Veruílson Nogueira que é Diretor Presidente da FBKMK, Mestre Herbert Dada Inocalla na disciplina Arnis Kali Eskrima e Mestre Dias Moscoso do Wrestling.
São mais de 50 instrutores espalhados por 14 estados brasileiros, e no Vale do Aço estão três deles: Coronel Fabriciano com Prof. Alessandro Federici e Ipatinga com Prof. Analdo Silva e Diêgo Silva.
Diego Silva dá aulas regulares no Espaço Hibridus dança as segundas e quartas de 19h30 as 21h. Além de krav maga o Espaço Hibridus oferece aulas de pilates, hata ioga e violão popular.
O Espaço Hibridus, que tem o patrocínio da Usiminas através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, fica na Avenida Vinte e Oito de Abril, 621, sala 402 Centro/Ipatinga. Os interessados podem ligar nos fones: 31 3821 3513 de segunda a sexta das 13h as 18h ou 31 8576-5400.

Movimente-se.
DSC_0473 cópia

DSC_0591

DSC_0595

DSC05765 - Cópia cópia

DSC05770 cópia