por DENISE FIDÉLIS
denisefidelis@drd.com.br
GOVERNADOR VALADARES –
Neste sábado, às 20h, será apresentado dentro da Semana da Dança em Valadares, o espetáculo “Solos Hibridus”, por um grupo de Ipatinga. Interessados podem retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação. O espetáculo “Solos Hibridus” foi criado em 2013, sendo indicado ao 2º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas em 2015.
De acordo com um dos fundadores da Hibridus Dança Luciano Botelho, o espetáculo é formado por quatro solos: ‘Prumo’, de Wenderson Godoi, que teve orientação de Marcelo Evelin, de Teresina (PI); ‘V de Tela’, de Rosângela Sulidade, com direção de Dudude Hermann, de Belo Horizonte; ‘Re-forma’, de Luciano Botelho, com a colaboração de Marco Paulo Rolla (BH); e ‘Submersa’, de Maria Cloenes, com direção de Marcos Nauer, de Governador Valadares.
Luciano ressalta a importância de participar da Semana da Dança. “Para nós da Hidridus é muito gratificante poder participar desse evento. É uma oportunidade a mais que temos para criar vínculo entre as cidades de Ipatinga e Governador Valadares, uma vez que fazemos parte da mesma região, e assim valorizar a cultura local, bem como os artistas.”

Leia mais em: http://www.drd.com.br/news.asp?id=50089800074950310000#ixzz3YwOlGWGZ

http://www.drd.com.br/news.asp?id=50089800074950310000

V de Tela Hibridus_Nilmar Lage (30)