Espaço Hibridus promove oficina para compartilhar aprendizado

Nesta sexta-feira, 4 de março, às 18h, o grupo Hibridus vai promover uma oficina de dança aberta ao público, sejam dançarinos ou não, interessados em compartilhar a experiência vivida pelo grupo durante sua residência em Berlim, em novembro passado.

Foi a partir desta residência que o grupo criou o seu mais novo trabalho, ‘Da carne ao Corte’, que tem direção de Chaim Gebber. A oficina será ministrada pelos artistas do grupo em sua sede, na Avenida 28 de Abril, 621, Centro de Ipatinga. A iniciativa é uma contrapartida ao CirculaMinas – Edital de Intercâmbio 2015, no qual o grupo foi contemplado.

Para os profissionais do Grupo Hibridus, enquanto processo de vivência e compartilhamento de saberes a dança é muito mais que simplesmente uma mera aquisição de habilidades. Para eles, pensar a dança enquanto possibilidade de se relacionar permite criar afetividades, aprimorar habilidades básicas e favorecer a criatividade e possibilidades de movimento.

A oficina é gratuita. Para maiores informações e inscrições, os interessados podem fazer contato pelo telefone (31) 3821-3513, de segunda a sexta-feira, de 13 as 18h, pelo e-mail hibridus@hibridus.com.br ou pelo facebook do Hibridus Dança.

SERVIÇO:
Oficina de Dança
Sexta-feira (4) – 18h
Espaço Hibridus
Avenida 28 de Abril, 621
Sala 402/4º andar
Centro – Ipatinga

http://diariodoaco.com.br/noticia/101545-4/cultura/vamos-dancar

I110099