Terças e quintas 01, 03, 08,10, 15, 17, 22 e 23/12
Exceto dia 23/12 (será quarta-feira)
Horário | 18h30 às 21h
Carga horária 20h/aula

Selecionados

ATHOS PAIVA RODRIGUES
CONSUELO VALADARES FONSECA DRUMOND TORRES
DANIELA CRISTIANA ALVES
DANIELA DORNELAS
DANIELLE ASSIS VALADARES
EDNA VILMA DE SOUZA
FRANCISCO GERALDO TOLEDO JUNIOR
GENILSON CARLOS DOS REIS PEREIRA
ILDENIZA MOREIRA VALADARES
JANAINA CHAVIER SILVA
JAQUELINE CARLA DA SILVA
JAQUELINE COSTA LAGE DA FONSECA
JOSELIA CLIMENE RODRIGUES MOREIRA DUARTE DUARTE
KARLIANY FERREIRA RODRIGUES
KENIA COELI PATRICIO VIANA
LUZIA DE RESENDE MENDES
LYZANDRO VINÍCIUS LUIZ CARDOSO
MARI ANTONACI
MARIANA DE SOUZA ALMEIDA
MARILDA RAMOS LYRA ALVES
MARIZETE FERREIRA CAETANO
NARJARA RIBEIRO LIMA
RICARDO BORTONE VIOTTI BERNARDES
ROMULO GONCALVES AMARAL
RONALDO FELISBERTO DE BARROS
SHIRLEY MACLANE NUNES BRITO
TATIANE CARVALHO BISPO
VANESSA SOUZA

Sobre

O Hibridus já possui uma trajetória profissional, reconhecida nacionalmente, principalmente junto ao meio da dança. A realização do ENARTCi contribuiu para este prestígio para o Hibridus através de sua forma de produção do evento. Encontros Hibridus – Curso de Gestão Cultural Colaborativa oferecerá aos participantes um panorama amplo de reflexões sobre essa área de produção cultural, juntamente com diversas ferramentas práticas de trabalho. Dentro de um cenário de crescente profissionalização da área cultural no Brasil, a figura do produtor ocupa uma posição de importância estratégica para o desenvolvimento de ações e projetos culturais.

A visão do produtor cultural como sendo apenas um executor operacional cede lugar à figura de um produtor-gestor, que tenha uma visão mais integrada das questões e processos que envolvem seu campo de trabalho e a área da cultura. O curso será totalmente baseado em práticas colaborativas vivenciadas pela minha trajetória e do Grupo Hibridus Dança. Devido à profundidade das práticas envolvidas, o curso é uma excelente oportunidade para fazer novas conexões e parcerias.

Público: Produtores, artistas ou outros perfis de profissionais que atuem diretamente (ou pretendam atuar) com produção cultural, interessados em pensar esse campo de trabalho dentro de um contexto mais amplo de cultura e conhecer ferramentas de trabalho e metodologias aplicáveis a essa área.

Alguma dúvida?