O Grupo Hibridus Dança apresenta Solos Hibridus no 18º Festival Internacional de Dança de Recife, dia 26 de outubro, próxima sexta-feira, às 20h no Teatro Apolo. O solos – Prumo de Wenderson Godoi, Submersa de Maria Cloenes, V de Tela de Rosângela Sulidade e Re-forma de Luciano Botelho – estrearam em Abril em comemoração a uma década de vida do grupo com a colaboração de Marcelo Evelin, Marcos Nauer, Dudude Herman e Marco Paulo Rolla.

Trinta anos depois, ainda querem nos tirar da rua
Por Wenderson Godoi No dia 2 de junho de 2026, Luciano e eu embarcamos rumo a São Paulo para participar da 30ª Parada do Orgulho


