Troca de experiências aperfeiçoamento de condutas aquisição de novos conhecimentos e descoberta de valores desconhecidos, perspectivas inusitadas.
Será que o fato, é fato? E o corpo tem mesmo uma parte, ou outra parte? O que será o subjetivo em uma voz?
As lágrimas, os riscos, as apostas, os questionamentos…

Que sol é esse que aparece, ou não? Sou mil! Sou com certeza nada!Estar, ser, ouvir, e se eu estivesse lá e não cá? falei, falei e falei!
Não delinear, se abrir de fato! Pra filtrar, sentir e aprender a entender e respeitar. Aceitar até mesmo as minhas sutilezas, porque de alguma forma às vezes elas encomodam. Se fôssemos todos interessados no “mesmo belo” ainda teríamos confrontos! E viva a diversidade!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao sair pra Casa da família na quinta feira, caminhei pela BR, ouvi latidos, flores vermelhinhas me chamaram atenção. Sair da Casa, foi como se meu corpo tivesse sido jogado no meio de uma multidão barulhenta, de outros segmentos, outras indagações. Me bateu uma ansiedade, parece que eu estava perdendo um tempo ao sair! Tempo este, que eu inventei que era “só somente só”, naquela bela casa cheia de gente e de interesses pessoais, bombardeando as idéias de todos a cada minuto.

Caieiras-conversa no ônibus com o cobrador-empresas-periferia-noites bombantes-desemprego-um grupo de dança chamado “reibo?”-70 mil habitantes-Igrejas-sorrisos-meu nome no poste em frente a casa em que estávamos, escrito por não sei quem e nem quando, outro alguém, com outro cheiro e parte de uma outra construção-e nós em um número 3600 qualquer do mundo!

“…A passagem da aritmética para a geometria é a passagem da localização… juntamos e não somamos! Por conta do capitalismo a idéia de igualdade passou a ser a idéia de sermos iguais e não de termos direitos iguais…” Algo que pesquei na aula das 10 am de sexta e que me chamou atenção, porque ouvir ali, não foi como escutei por outrem.

Frase que me marcou…rs…”Gata vc arrasou” quando cheguei de Sampa na quinta e Marcelo acordou…
AI QUE Vontade de gritar na cozinha aquele “quuuuuuuueeeeeeeeeeee???” e todo mundo por mais tenso que estivesse cair na gargalhada!!!

Fui ferozzzzzzz!!!!

Jackeline Xavier

Convocatória CineLGBT

Inscrições encerradas O Cineclube LGBT+ do Espaço Hibridus Ponto de Cultura, realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Estado do Município de Ipatinga Minas

Read More »