Convocatória Ocupação Hibridus #2 abre programação da primeira semana
Divulgação/ACS GHD

Nesta segunda-feira (4) começam as exibições dos vídeos dos artistas que participam da Convocatória Ocupação Hibridus #2 – 14ª Edição do ENARTCi 2020. Foram 20 propostas selecionadas, entre as 86 inscrições recebidas, atendendo a diversas áreas artísticas culturais. Cada proposta recebeu uma ajuda de custo de R$ 500.

A iniciativa do grupo ipatinguense Hibridus Dança tem o objetivo de apoiar os artistas neste momento de isolamento social, quando, por óbvias razões de saúde, a grande maioria está impossibilitada de exercer normalmente o seu trabalho, por meio do qual extraem renda para a sua sobrevivência.

Os vídeos serão lançados de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30, no canal Youtube, pelo link
https://www.youtube.com/channel/UC5igkUwHiV_dGGmpV7JfZCg?fbclid=IwAR1swWVukBFjRJuoY-u3dAtkgWIkclHGd8Bu01VNUSI95tvgJ_c03UHfwRE, além das redes sociais do grupo Hibridus e, posteriormente, nas redes sociais dos patrocinadores do projeto.

Após cada exibição, os artistas participantes, junto aos integrantes do grupo promotor, estarão interagindo em uma live no Instagram do Hibridus: @hibridusdanca, conversando sobre as suas propostas.

Ao público interessado em ter acesso ao material, lembramos que é muito importante se inscreverem no canal para participarem e assistir os vídeos e lives. A exibição do material acontecerá até o dia 29 de maio.

Para mais informações, acesse o site www.hibridus.com.br. O telefone de contato é (31) 98551 3323. A Convocatória Ocupação Hibridus #2 – 14ª Edição do ENARTCi 2020 tem o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Aperam e Usiminas.

PROGRAMAÇÃO:
Segunda-feira (4) – Mariana Penna – Música e Gastronomia
Terça-feira (5) – Renato Pinho – Artes Plásticas (vídeo aula)
Quarta-feira (6) – Luzia de Resende – Teatro (apresentação cênica)
Quinta-feira (7) – Cíntia Barros – Dança Árabe (vídeo aula)
(Sexta-feira (8) – Glauder Soares – Música (live)

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0078023-masica-danaa-gastronomia-arte